segunda-feira, 10 de junho de 2013

E de Epígrafe (IV)



8 comentários:

Anónimo disse...

essa é mesmo a parte melhor do livro, Inês! rio-me (mesmo, ainda não sei rir nos computadores)
ana

ID disse...

não te rias, Ana, que eu gosto muito deste teu livro :)
beijo

sandra costa disse...

Hum... Esta ana é a Ana, Inês?! :)
Eu também gosto muito deste livro dela...

ID disse...

esta ana é a ana, sim :)
é impossível não gostar deste livro, não é, sandra?

sandra costa disse...

Oh... :))
Andei anos à procura dela... Porque tanto a queria voltar a ler... (se me estás a ler, Ana...)
Comprei vários exemplares deste livro para oferecer a amigos... Acho que ainda tenho uns quantos em casa... É impossível não gostar deste livro mesmo.

ID disse...

http://ocaoceleste.blogspot.pt/2013/06/ana-paula-inacio.html

Anónimo disse...

Obrigada Inês. Obrigada Sandra.

ana (que é mesmo essa ana)

sandra costa disse...

:)))