sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A de Altar (II)

Lisboa/Setembro 2010

7 comentários:

Miss Marble disse...

Ao deus urso, aos bricks de queijo às pataniscas e camarões,até às moelas e aos licores, às horas ali passadas! Felizmente nem só de salmão vive o Urso.

ID disse...

Junto-me no brinde: ao deus urso e à sua predilecção por horas bem passadas (sem desprimor, claro, para os camarões com molho de laranja)!
E aproveito para reiterar que, apesar de algumas más-línguas, não estou assim tão viciada neste sítio... :)

Anónimo disse...

É um facto, e é estatístico, este claro desviciamento: na quase finda semana ainda só lá fomos (Miss ID and me)3 vezes. Parece-me, como diria o Pitta, uma atitude curial. Sabei que o pica-pau tem andado muito bom, ó ursa cambada que lá ides altarmente & amiúde em noites de lua posta.

MM/DJ Ângelo de Lima

Anónimo disse...

Esqueci-me de acrescentar: Evoé! À pitú que tira os pecados do mundo.

M. (já sem DJ Lima)

Daniela disse...

Olá Inês,

Gosto imenso desta fotografia. Importas-te que a copie para o meu blogue? Se sim, posso usar "A de Altar (II)" como título?
Beijinhos
Daniela

Daniela disse...

Inês, percebi agora que identificaste a foto como "Altar Urso", correcto?

ID disse...

Daniela, claro que a podes copiar para o teu blogue. Fico orgulhosíssima, até porque tens sempre coisas tão, tão lindas lá! E sim, chamei-lhe Altar Urso porque a foto foi tirada na Tasca Urso, em Lisboa; os altares estão onde menos espera :)
Bjs.